sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

É Natal é Natal.....


Faz 3 anos que vim para o nuorte. Qdo me decidi mudar todos me diziam que não me ia adaptar.
Todos os dias há nevoeiro, o tempo é cinzento, frio e chuvoso diziam-me.
Como alguém disse: Isto já não é o que era, vim num ano de seca, tive um Inverno mto ameno e um Verão excepcional. Estava tudo tão diferente que até pro FCP o ano correu mal eheheh e festejei o final do Campeonato com a vitória do SLB nos Aliados (ou seria a taça???)
O Ikea abriu uma lonja à minha beira e até a àrvore maior da Europa veio "ter comigo"
Agora sim, isto é uma Naçon :o)

6 comentários:

sombra e luz disse...

Pois é!...;)
Feliz Natal e Bom Ano.

APEARC disse...

ok...ok...
Ikeia... Ar condicionado instalado pela empresa onde trabalho... du Sul... Arvore de Natal maior do mundo... Empresa da Carla... du Sul...
O que seria de vós sem o Sul...

Queres mais... estive no Estádio do Dragão, Casa da Musica, Parque Nascente, Dolce Vita Antas, e agora Centro Comercial Ikeia Matosinhos...

Será que não há aí quem faça estas coisas???

Tô na brinca e adoro o Puerto Carago...

Beijos do Nando

Anabela disse...

Hummmm, o nuorte era uma provincia Espanhola????? :o)
És mta trengo, o que estou a querer dizer é que desde que aqui cheguei esta cidade melhorou a olhos vistos e eu fiquei mto mais modesta ahahahah
Vê lá se apareces por cá.
Beijocas e bom almoço no domingo

Bartolomeu disse...

Olha Anabelinha querida, ia pedir-te que voltasses, mas convenceste-me a não o fazer quando me lembraste a vitória do SLB.
Apesar das imensas saudades, deixa-te estar por aí, logo que possa vou visitar-te e vamos ao IKEA, comprar umas almofadinhas... de penas... fofinhassssss!!!
lololol
um beijáço Anabelita linda!!!

Unknown disse...

Pois é, Anabela, acho que o Porto deve erguer-te uma estátua!
Levaste o sol, deste uma vitória ao teu glorioso ( se calhar essa parte é melhor não alardear muito, senão lá ficas sem a estátua...)... e começaste uma vida nova!

Força, continua, e bom Natal!!!

Anabela disse...

Muito obrigada amiga !

Chiuuuuu, se os gajos te ouvem ainda sou "de porto da" :o)

Beijocas e Boas Festas!