terça-feira, 27 de maio de 2008

Grrrrr


Pois é desde Março que não há escrita, a vossa sorte é que desabafo no transito, falo sozinha em casa e ainda não estou convencida que tenho jeito pra estas modernices mas hoje depois de ter "desabafado" em vários sitios e ninguem me ter dado troco, olha prontos acabei por vir GRITAAAARRRRR pra casa :o)

Outro dia houve uma noticia (+ uma) curiosa e abafada ou pouco falada, um homem tomou de assalto (era o Bruce Willis) um tribunal - resumindo os tribunais precisamn de mais segurança - ahhhh pois é verdade aquilo está cheio de advogados e juizes é um perigo para os restantes que lá andam ahahahaha - A verdade é que era um pai desesperado pq a justiça nunca mais resolvia o processo de regulação de poder paternal - a minha pergunta e que fiz a varias radios e jornais por escrito e não obtive resposta foi, se fosse uma mãe, a noticia tinha sido igual????? Enfim, adiante

Atão e o Verão???? Ok, a Primavera??? Ahhh finalmente deixaram de abanar a cabecinha e encolher os ombros e perceberam que e andamos a ser enr.. enganados ???
Tadida da Britney Spears que lhe tiraram os filhos pq é bebada e drogada e aos Mc Can tiraram-lhes os filhos por serem suspeitos de algo????
E as meias horas de selecção que temos de aturar nas televisões nos nossos telejornais, é para pagar o patrocinio da Galp??? Lá tou eu com este mau feitio
E tb já repararam o Carlos Carlos e no Albaram que já aparecem "em alta" nas nossa televisões???
Há aqui qq coisa (muitas) neste pais que nos estão a atirar pros olhinhos e não estamos a querer ver
Pronto, já estou muito melhor :o) Talvez já tenha descarregado para mais 3 meses, ou talvez não, tudo depende do tempo

Sem comentários: